Política de Trocas e Devoluções
Você tem algum problema com algum de nossos produtos? Nós sentimos muito!
Mas, não se preocupe! Criamos uma política de trocas e devoluções muito simples, para garantir a você total praticidade em qualquer um desses processos.
Confira a seguir.
A Foot's se compromete em enviar os produtos adquiridos pelos clientes da mesma forma em que foram desenvolvidos e embalados para comercialização. Por isso, se você identificar qualquer anormalidade durante a coleta, poderá recusar a entrega.
Os produtos poderão ser recusados caso se enquadrem em qualquer uma das seguintes condições:
- Embalagem violada ou danificada;
- Produto adaptado;
- Produto diferente do adquirido;
- Ausência de acessórios.
Em casos de recusa, é necessário informar o motivo da falha no verso da embalagem e notificar a Central de Atendimento Foot's
Se o produto for recebido mesmo contendo alguma das condições específicas, o cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento Foot's dentro de 3 (três) dias úteis, a partir da data da coleta.
Ao enviar a mercadoria de volta para a Foot's, é responsabilidade do cliente realizar o pacote correto para que a mesma não sofra danos ou demais avarias durante o retorno ao Centro de Distribuição.
Precisa trocar ou deseja cancelar um produto? Com a Central de Atendimento da Foot é muito simples!
Primeiramente, o cliente deverá solicitar uma troca ou devolução do produto em algum dos seguintes canais de atendimento:
E-mail: contato@usefoots.com.br
WhatsApp: (12) 99737-8135
Após a solicitação, a equipe de atendimento da Foot entrará em contato para notificar o cliente sobre a forma pela qual a devolução deverá ser realizada.
Contudo, para que uma solicitação de troca seja atendida, é necessário que os produtos devolvidos obedeçam aos seguintes requisitos:
- Contém todos os itens, incluindo acessórios e/ou manuais;
- Estejam acompanhamentos da Nota Fiscal/DANFE;
- Estejam devidamente embalados (preferencialmente em suas embalagens originais) e devidamente protegidos para que não sofram nenhum dano ou avaria durante o percurso.
A Foot's tem até 3 (três) dias úteis, a partir dos dados de coleta do produto para analisar se a solicitação atende à presente política.
Após a coleta, se tudo estiver correto, a solicitação será atendida. Caso contrário, o cliente será notificado sobre a recusa da troca do produto.
Devolução por Arrependimento
A Foot opera de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e segue, rigorosamente, todos os artigos estabelecidos para garantir aos clientes total segurança no momento de comprar ou devolver uma mercadoria.
Segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o direito de se arrepender da compra e comunicar a resistência ao vendedor.
Desta forma, as solicitações de devolução por reclamação serão atendidas, desde que estejam de acordo com os seguintes itens:
A manifestação de lamentação por parte do cliente deverá ser notificada à Foot's através dos canais oficiais como e-mail contato@usefoots.com.br ou WhatsApp: (12) 99737-8135 dentro de até 7 (sete) dias corridos após a coleta.
Alguma dúvida?
Temos uma equipe de atendimento à disposição para atendê-lo e recebemos feedbacks, elogios, críticas e sugestões pelos seguintes canais de atendimento:
E-mail contato@usefoots.com.br
WhatsApp: (12) 99737-8135
