Política de Trocas e Devoluções

Você tem algum problema com algum de nossos produtos? Nós sentimos muito!

Mas, não se preocupe! Criamos uma política de trocas e devoluções muito simples, para garantir a você total praticidade em qualquer um desses processos.

Confira a seguir.

 

Recusa de produtos

A Foot's se compromete em enviar os produtos adquiridos pelos clientes da mesma forma em que foram desenvolvidos e embalados para comercialização. Por isso, se você identificar qualquer anormalidade durante a coleta, poderá recusar a entrega.

Os produtos poderão ser recusados ​​caso se enquadrem em qualquer uma das seguintes condições:

  • Embalagem violada ou danificada;
  • Produto adaptado;
  • Produto diferente do adquirido;
  • Ausência de acessórios.

Em casos de recusa, é necessário informar o motivo da falha no verso da embalagem e notificar a Central de Atendimento Foot's

Se o produto for recebido mesmo contendo alguma das condições específicas, o cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento Foot's dentro de 3 (três) dias úteis, a partir da data da coleta.

Ao enviar a mercadoria de volta para a Foot's, é responsabilidade do cliente realizar o pacote correto para que a mesma não sofra danos ou demais avarias durante o retorno ao Centro de Distribuição.

Precisa trocar ou deseja cancelar um produto? Com a Central de Atendimento da Foot é muito simples!

Primeiramente, o cliente deverá solicitar uma troca ou devolução do produto em algum dos seguintes canais de atendimento:

E-mail:  contato@usefoots.com.br
WhatsApp: (12) 99737-8135

 

Após a solicitação, a equipe de atendimento da Foot entrará em contato para notificar o cliente sobre a forma pela qual a devolução deverá ser realizada.

Contudo, para que uma solicitação de troca seja atendida, é necessário que os produtos devolvidos obedeçam aos seguintes requisitos:

  • Contém todos os itens, incluindo acessórios e/ou manuais;
  • Estejam acompanhamentos da Nota Fiscal/DANFE;
  • Estejam devidamente embalados (preferencialmente em suas embalagens originais) e devidamente protegidos para que não sofram nenhum dano ou avaria durante o percurso.

A Foot's tem até 3 (três) dias úteis, a partir dos dados de coleta do produto para analisar se a solicitação atende à presente política.
Após a coleta, se tudo estiver correto, a solicitação será atendida. Caso contrário, o cliente será notificado sobre a recusa da troca do produto.

 

Devolução por Arrependimento

A Foot opera de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e segue, rigorosamente, todos os artigos estabelecidos para garantir aos clientes total segurança no momento de comprar ou devolver uma mercadoria.

Segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o direito de se arrepender da compra e comunicar a resistência ao vendedor.

Desta forma, as solicitações de devolução por reclamação serão atendidas, desde que estejam de acordo com os seguintes itens:

A manifestação de lamentação por parte do cliente deverá ser notificada à Foot's através dos canais oficiais como e-mail  contato@usefoots.com.br ou WhatsApp: (12) 99737-8135 dentro de até 7 (sete) dias corridos após a coleta.


Alguma dúvida?

Temos uma equipe de atendimento à disposição para atendê-lo e recebemos feedbacks, elogios, críticas e sugestões pelos seguintes canais de atendimento:

E-mail  contato@usefoots.com.br
WhatsApp: (12) 99737-8135