Política de Trocas e Devoluções

Teve algum problema com algum de nossos produtos? Nós sentimos muito!

Mas, não se preocupe! Criamos uma política de trocas e devoluções muito simples, para garantir a você total praticidade em qualquer um desses processos.

Confira a seguir.

 

Recusa de produtos

A Foot’s se compromete em enviar os produtos adquiridos pelos clientes da mesma forma em que foram desenvolvidos e embalados para comercialização. Por isso, se você identificar qualquer anormalidade durante o recebimento, poderá recusar a entrega.

Os produtos poderão ser recusados caso se enquadrarem em qualquer uma das seguintes condições:

  • Embalagem violada ou danificada;
  • Produto danificado;
  • Produto diferente do adquirido;
  • Ausência de acessórios.

Em casos de recusa, é necessário informar o motivo da rejeição no verso da embalagem e notificar Central de Atendimento Foot’s

Se o produto for recebido mesmo contendo alguma das condições listadas, o cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento Foot ‘s dentro de 3 (três) dias úteis, a partir da data do recebimento.

Ao enviar a mercadoria de volta para a Foot ‘s, é responsabilidade do cliente realizar o embalo correto para que a mesma não sofra danos ou demais avarias durante o retorno ao Centro de Distribuição.

Precisa trocar ou deseja cancelar um produto? Com a Central de Atendimento da Foot ‘s muito simples!

Primeiramente, o cliente deverá solicitar a troca ou a devolução do produto em algum dos seguintes canais de atendimento:

E-mail: contato@usefoots.com.br
WhatsApp: (62) 994243271

 

Após a solicitação, a equipe de atendimento da Foot ‘s entrará em contato para notificar o cliente sobre a forma pela qual a devolução deverá ser realizada.

Contudo, para que a solicitação de troca seja atendida, é imprescindível que os produtos devolvidos obedeçam aos seguintes requisitos:

  • Contenham todos os itens, incluindo acessórios e/ou manuais;
  • Estejam acompanhamentos da Nota Fiscal/ DANFE;
  • Estejam corretamente embalados (preferencialmente em suas embalagens originais) e devidamente protegidos para que não sofram nenhum dano ou avaria durante o percurso.

A Foot ‘s tem até 3 (três) dias úteis, a partir da data de recebimento do produto para analisar se a solicitação atende à presente política.
Após o recebimento, se tudo estiver correto, a solicitação será atendida. Caso ao contrário, o cliente será notificado sobre a recusa da troca do produto.

 

Devolução por Arrependimento

A Foot ‘s opera de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e segue, rigorosamente, todos os artigos estabelecidos para garantir aos clientes total segurança no momento de comprar ou devolver uma mercadoria.

Segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o direito de se arrepender da compra e comunicar a desistência ao vendedor.

Dessa forma, as solicitações de devolução por arrependimento serão atendidas, desde que estejam de acordo com os seguintes itens:

A manifestação de arrependimento por parte do cliente deverá ser notificada a Foot ‘s através dos canais oficiais como e-mail contato@usefoots.com.br  ou WhatsApp: (62) 994243271 dentro de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.


Alguma dúvida?

Temos uma equipe de atendimento à disposição para atendê-lo e receber feedbacks, elogios, críticas e sugestões pelos seguintes canais de atendimento:

E-mail contato@usefoots.com.br
WhatsApp: (62) 994243271